POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO/RECEBIMENTO PRODUTOS

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO/RECEBIMENTO PRODUTOS

1.   Considerações Gerais no Recebimentos de Produtos.
Ao receber o produto, solicitamos verificar junto ao entregador as condições do mesmo e somente após a conferencia assinar o comprovante de entrega (DACTE – Conhecimento de Transporte).
Todos nossos produtos são conferidos e cuidadosamente embalados para proporcionar que o mesmo chegue ao seu destino em perfeitas condições, porém, havendo qualquer sinal de dano ou avaria na embalagem como; furo, rasgo, deformação na caixa ou algum amassado, que eventualmente venha ocorrer durante o transporte, abrir e conferir cuidadosamente para certificar-se que isso não tenha causado nenhum dano ao produto, se houver, RECUSE O RECEBIMENTO – pois é responsabilidade do transportador o zelo/cuidados desde a coleta até a entrega no endereço solicitado. Registrar no verso do DACTE (Conhecimento de Transporte), o motivo da recusa e assinar abaixo – comunicar imediatamente o ocorrido ao nosso departamento comercial para tomarmos as devidas providencias com a transportadora.
 Na hipótese de não poder conferir no ato da entrega por algum motivo, especialmente se a embalagem apresentar sinais de avarias acima citados, anotar no verso do Conhecimento de Transporte: –
 “Ressalva: Sujeito a conferencia, o produto será conferido posteriormente, há sinais de avarias na embalagem.“
  Assinar e datar.
  Manter sempre a embalagem original.
Nota:- As instruções acima tem o propósito conferir a responsabilidade pelo transporte do produto à empresa transportadora, isso dará maior agilidade no processo de troca do produto eventualmente avariado durante o transporte.

 

2.   Devolução do Produto.
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor comercial para as instruções – O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, estar sem indícios de uso, acompanhado da DANFE, do manual e todos os acessórios.

 

3.   Troca de Produto.
Para trocar um produto, solicite ao nosso setor comercial as instruções e todas as seguintes condições deverão ser observadas – o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da DANFE, do manual e todos os acessórios.

 

4.   O produto será coletado pela transportadora, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

É fundamental seguir as instruções abaixo para viabilizar o processo pela transportadora:

·         Acondicione o produto em sua embalagem original;

·         Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

·         Juntamente com a via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

·         Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Restituição de Valores

Em aquisições pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá no encerramento da fatura aberta ou na posterior, de acordo com os critérios da operadora/financeira.

Em compras pagas com boleto bancário ou transferência entre contas/depósito, a restituição será efetuada por meio de transferência/depósito bancário, somente na conta corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). A restituição dos valores será processada somente após o recebimento, análise e liberação do produto pelo nosso departamento técnico em até 15 (quinze) dias úteis após a liberação.

 

Garantias

A garantia cobre eventuais defeitos de fabricação dos produtos, após análise e confirmação pelo nosso departamento técnico.

  Prazos: –

– 02 anos na estrutura metálica.

– 06 meses nos sistemas de ajustes/regulagem de altura.

– 01 ano nos equipamentos elétricos.

– 03 meses na tapeçaria.

Nota:- Não é coberto pela garantia os danos ou desgastes eventualmente causados, na tapeçaria/estrutura/equipamentos elétricos, ocasionados por ou quedas/batidas em transportes e deslocamentos, como; rasgos, furos, riscos, descascamento de pintura, sujeira, macha, mofo, ressecamento de tecido, umidade, quebra e ações da natureza.

O produto deverá ser enviado à nossa fábrica, para analise em nosso departamento técnico. Havendo a constatação da condição de garantia, o produto será devidamente reparado e reenviado ao cliente e será efetuado o reembolso de despesas do envio.

Não sendo constatado a condição de garantia, será elaborado um orçamento para o devido reparo incluído a despesa de retorno do produto se for o caso.

O cliente poderá, se por conveniência, trazer o produto em nossa fábrica nos horários de funcionamento – nessa possibilidade solicitamos informar nosso departamento comercial.

 

O prazo máximo para execução de reparos em garantia será de 30 dias a contar da data do recebimento do produto em nossa fábrica. Em caso de reparo não coberto pela garantia, os valores dos itens, despesas e o prazo de execução será informado no orçamento a ser aprovado pelo cliente.